Good Girl Carolina Herrera
elas respondem
01/03/2024 11h49
Sinceramente eu não sei mas gosto de varios .

Lilly ,Acoordes , Floratta , Malbec mais não o amadeirado , Essencial feminino, pitanga natura , Um da Hinode mas não lembro o nome, ília, linda boticário, Kaiak Aventura e outros....
anônima
01/03/2024 11h56
qualquer um q não seja aquele lily ou tenha muito cheiro de baunilha
01/03/2024 12h02
Amoo perfumes docinhos Helo Helo da ciclo ,no calor gosto de perfumes mais fresco tipo Egeo hit boticário.
Vet
01/03/2024 12h06
Chanel acho
01/03/2024 16h16
Coco Mademoiselle é muito bom. Se é o melhor não sei, mas é muito bom.
01/03/2024 11h41
Não uso nenhum, então não tenho opinião.
anônima
01/03/2024 13h46
Difícil escolher só um.
01/03/2024 13h47
Amo floratta
anônima
01/03/2024 13h48
Eu gosto do coco mademoiselle, scandal e l'interdit
anônima
01/03/2024 13h54

Eu associei com cheiro de dinheiro. Nem um pouco doce, tem algo meio de folha verde, deixa uma marca bem significativa no olfato. Fixação boa. Acho bem sofisticado, e causa uma sensação de "distanciamento sexy". A mulher que usa parece inalcançável.

Doce, atalcado, porém muito equilibrado, é romântico, delicado, dá vontade de ficar sempre aspirando o aroma. Não é enjoativo. É acessível e misterioso ao mesmo tempo. Tem uma coisa de sonho nesse cheiro.

O mais floral e refrescante, parece um banho tomado, porém, tem notas mais delicadas. É cítrico na medida certa, porém, tem aquele romantismo.

Só conheço a perfumaria nacional, então meus preferidos são esses três.