Gente, qual é o significado da música do skank- “sutilmente” ? Ela foi me dedicada mas eu não to conseguindo entender

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/03/2024 12h15
O compositor da letra é Nando Reis (que por sinal é um dos maiores poetas da musica brasileira que ainda está vivo) e ele explica no vídeo abaixo. Se tiver tempo pra assistir vai descobrir.

01/03/2024 12h31
Ela fala sobre a sutileza dos sentimentos e das emoções em um relacionamento e aborda temas como o amor, a paixão e a delicadeza dos gestos e palavras que podem transmitir esses sentimentos de maneira discreta, mas profunda.
01/03/2024 12h16
Sobre um casal que se completa em tudo, música romântica bem mela cueca
elas respondem
01/03/2024 12h11
Também não conheço

Tem um user que responde sempre com "ouvir skank e comer não sei o que" acho que ele pode ajudar