Viver isolado num campo sem internet e televisão junto com a parceira.
elas respondem
01/03/2024 13h08
Eu acho qe a única coisa a se fazer para manter a confiança no mundo atual é ñ se comparar mto com outras pessoas...quando estamos constantemente usando as mídias sociais é mto fácil cair na armadilha de comparar as nossas vidas com as qe vemos lá... Isso pode levar nós a sentir qe estamos faltando alguma coisa ou que ñ estamos trabalhando suficientemente duro. Em vez disso, é importante ter crenças firmes sobre os nossos valores e objetivo da vida e focar neles em vz de nos concentrarmos no que as outras pessoas são ou fazem....