Pessoal é o seguinte, eu estou conversando com uma menina bacana e interessado nela não chegamos ainda a ficar nem beijar e nada disso, acontece que eu sempre tive uma fantasia sexual de transar com duas ao mesmo tempo e nunca tive a oportunidade de realizar, o problema é que logo agora que estou me dando bem com esta fulana, duas amigas que são bi me convidaram para fazer o que eu sempre quis, agora estou em um dilema porque sinto que é errado eu fazer menage e logo em seguida acabar me envolvendo com a outra lá que é super gente boa e agora o que eu faço? Será que eu abro mão dessa oportunidade?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/03/2024 13h01
Deus está te testando.
01/03/2024 13h07
Outro tonho, vsf
anônima
01/03/2024 13h02
Olha, acho que o mais importante aki é vc considerar o quão importante essa menina "bacana" é para vc..... Se você acha que pode vir a ter algo realmente especial com ela, talvez vale a pena esperar um pouco e não fazer o menage. Agora...se vc acha qe ela ñ é realmente tão especial e qe poderia desistir dela sem problema, então pode ser que vale a pena experimentar esse desejo que tem e não sentir remorso mais tarde. Eu acho que é uma decisão pessoal que só você pode tomar!
eles respondem
01/03/2024 13h24
Mais vale um passaro na mão, que DOIS voando....
anônimo
01/03/2024 13h20
Ménage.
01/03/2024 13h21
desistir de ser trouxa.