Tenho vontade de experimentar massagem nuru
01/03/2024 13h31
Já fui em um spa. Massagens, banhos... muito bom.
anônimo
01/03/2024 13h33
Eu tenho um curso de massagem que ganhei da minha empresa (area farmaceutica), gosto muito...
Eu pensei em abrir uma clinica de massagem, mas acontece que eu descobri que a comunidade de patroas que pagam por massagistas e se aproveitam que é ilegal colocar cameras dentro dos studios é alta....

Altos massagistas homens denunciados por assédio sexual... ai fode... é igual pedagogo homem, é pedir pra ser estupr4d0 na prisão.

Mas enfim, é ótimo fazer massagem.
01/03/2024 14h52
Adoraria receber uma sua
elas respondem
anônima
01/03/2024 13h11
Não gosto muito.