Vcs conseguiram como? Vcs tem quantas experiências ±? Quais foram as experiências de vcs mais ou menos?

elas perguntam
4 1
eles respondem
01/03/2024 13h29
Trabalho sim.

Eu iniciei o trabalho de HO, durante o mestrado. Estava trabalhando em um projeto em São José dos Campos - SP e morando em outro estado.

No doutorado passei a trabalhar em um outro projeto. No entanto, estava presencial e com a pandemia o sistema migrou para o homeoffice. Então passei a trabalhar a distância.

Atualmente eu fui aprovado no serviço público e trabalho no sistema híbrido, são 4 vezes por mês presencial e o restante a distância.

Não vou falar das minhas experiências, mas sempre estive um bom relacionamento com tecnologias.
anônimo
01/03/2024 13h17
Todo mundo.
01/03/2024 13h23
Sei ler e escrever e falar e ouvir razoavelmente em inglês, Trabalho na area de computação para uma empresa na China, e consegui procurando na internet.
01/03/2024 13h25
Eu trabalhava antes da pandemia. Troquei de empresa e também era home office.
Negociei com a primeira empresa um contrato PJ que era bom para ambos.
Na última, era CLT. Adotaram home office devido a pandemia e não voltaram depois.
Tenho mais de 15 anos de profissão.
elas respondem
anônima
01/03/2024 13h11
Felizmente não trabalho nessa área.