Sei que é muito comum mulheres terem auto estima baixa, mas homens parecem ser tão de boa com isso, ficam acima do peso, tem imperfeições no corpo, e parece não se importar

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
01/03/2024 13h54
Claro que tem, só não demonstram. Homem é cobrado a todo momento pra ser forte e não demonstrar fraqueza
anônimo
01/03/2024 13h56
A nossa autoestima está ligada a outras coisas que damos mais importância do que a estética como por exemplo dinheiro, bom eu falo isso por mim
anônimo
01/03/2024 13h56
Pra caralho! Ciclei na adolescência justamente pra parar de me sentir magrelo.
Mas hoje quando olho no espelho eu me acho gordo... simplesmente eu não consigo me aceitar como sendo um corpo saudável...

Queria voltar no tempo e não ter feito ciclo, mas passado numa nutricionista esportiva.
01/03/2024 14h02
O homem e a mulher sentem os mesmo sentimentos, tristeza, alegria, frustração… mas acho que a mulher tem mais inseguranças que o homem
anônimo
01/03/2024 13h52
Só os gays.
anônimo
01/03/2024 13h57
Hehehe.
As mulheres não nos dão esse direito.
anônimo
01/03/2024 14h15
Eu não ligo, ja estou morto a muito tempo
anônimo
01/03/2024 14h22
Nessa parte o homem é um pouco diferente da mulher em questão de autoestima.
Também lembra que os homens nunca foram cobrados pela aparência igual as mulheres, o homem sempre foi cobrado por ser provedor, sempre o dinheiro.

As mulheres também sempre falavam que o importante era carater e tratar bem, mas os caras viam que dinheiro atraia mulher Então para o homem ficou na cabeça que mulher gosta de dinheiro e que ter dinheiro basta.

Porque eu expliquei isso acima, porque no geral o homem se importa mais com a mulher que ele consegue comer do que com a própria aparência. Se um homem feio, mas for rico e tiver um monte de gostosa querendo dar pra ele. Pra ele ta bom!
Ele não vai estar nem ai, e muitas vezes não fara nada para melhorar.

A autoestima do homem também esta ligada ao que ele pode oferecer a mulher no caso o dinheiro, os recursos né. Exemplo um homem rico é uma ameaça pra ele, pois ele pode roubar a sua mulher. Esse é o principal.
Mas ser fraco, baixo tb é ruim, pois te coloca em uma posição que vc é menos do que os outros e também vc não pode proteger sua mulher.

Mas sobre a aparência, a maioria dos homens não ligam tanto, pois acham que não é necessario. E quando o homem casa, ele acha que já garantiu a mulher e vai ter sexo de boa, ai que decai mesmo. E se tiver dinheiro ai piorou.

E a maioria dos homens q se cuidam pra pegar mulher, a maioria que faz academia. Faz isso em busca de ficar forte e bonito e pegar. E não esta errado, esta certo! nesse mundo nós estamos todos competindo pelas melhores femeas, e os melhores homens é que ficam com elas.

o homem não olha no espelho e entra em depressão por estar feio, é só um ou outro. Ele pode achar ruim estar feio, mas não acha o fim do mundo, ele lida de boa com a feiura e geralmente começa a falar que mulher só quer dinheiro
01/03/2024 14h27
fica escondida atrás do semblante.
elas respondem
01/03/2024 14h03
Claro que sim