Faço ballet clássico desde criança mas parei durante alguns anos e agora, já com 27 anos, voltei a fazer na modalidade adulta.
Obviamente não deixarei de fazer por opinião de outras pessoas, é minha paixão. Mas tenho essa curiosidade sobre a visão dos homens em relação a isso, pois algumas vestes de bailarina clássica dão um ar um pouco infantilizado e pode ser que na visão de algumas pessoas soem como alguém que quer ser infantil sem estar mais na idade.
Acham legal? Indiferente? Ou infantil?

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/03/2024 14h15
Eu acho interessante, é uma arte tão bonita, eu faço teatro e não ligo se as pessoas gostam ou não. E melhor do que não praticar nada e ficar em casa o dia todo coçando o saco kkk
01/03/2024 14h15
ballet agora é só coisa de criança?
não entendi
01/03/2024 14h15
Indiferente
01/03/2024 14h20
Eu nunc fiz ballet, mas faria numa boa. Amo dançar, então quem dança termina n tendo preconceitos.

Só n me agradaria as roupas do ballet, mas em termos de ganho de força e mobilidade eu faria.
01/03/2024 14h23
Acho charmoso, apoiaria muito.
anônimo
01/03/2024 14h24
relaxa homem não é tão frescurento igual mulher, que tudo enche o saco
elas respondem
anônima
01/03/2024 14h22
Siim, por isso que não existem bailarinas.
anônima
01/03/2024 14h14
nao