Estou começando a acreditar que ela é uma vampira de verdade. Sim, sou um adulto levando uma vida normal, sempre me baseei em ciência e fatos, mas suas ações me fazem questionar minhas crenças.
EDIT: No geral, minha namorada é normal, frequenta uma universidade e trabalha duro. Tem redes sociais, amigos normais e parece ser atraente e inteligente.
Momentos que me fizeram repensar as coisas - Primeiro, ela é MUITO boa em truques de mágica. Ela me deu um baralho de cartas e disse que conseguiria nomear cada uma, mesmo espalhadas sem marcações, ela conseguiu.
Ela sabe muito, MUITO, de história. Conhece detalhes específicos e fala sobre figuras históricas como se fossem amigas.
Tem muitas habilidades, desde cozinhar (nível estrela Michelin) até costurar, conhecendo literatura, arte, poesia, e mais. Não é comum alguém ter tantas habilidades, especialmente sendo jovem.
Ela usa um anel que se recusa a tirar, mesmo à noite. Tentar tirar durante o dia fora de casa a deixou nervosa, dizendo que NÃO pode tirar.
Possui coisas boas que jovens geralmente não podem pagar, mas ela afirma "ter tempo e trabalhar para o que quer", negando envolvimento em atividades ilegais.
Ao falar sobre o programa "Lucifer", ela mencionou que nossa vida está se assemelhando ao programa, onde a detetive feminina não acredita no protagonista, mesmo ele dizendo que é o diabo.
Despreza Crepúsculo e a maioria dos fatos sobre vampiros como falsos. Não dorme muito e raramente diz que está cansada.
Uma piada sobre sangue levou a uma resposta peculiar, indicando preferência por hospitais. Suas visitas frequentes a hospitais levantam questões.
Sua maturidade, charme e ações específicas me fazem questionar minha dependência em ciência e fatos concretos. Estou aberto a perguntas, apenas queria compartilhar isso, talvez eu seja completamente louco.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
01/03/2024 15h45
Moço, vampiro não existe
Ela pode ter uns pauzinhos em feitiçaria,ou ocultismo. Conheço gente assim, iguais a ela
Deve mexer com ocultismo,e fazer umas coisas pro bichão
anônima
01/03/2024 17h00
Quando um usuário ou usuária faz uma pergunta decente e importante, tem pouquíssimas respostas. Quando é uma idiotice dessas, chove gente respondendo como se fosse sério.
01/03/2024 17h03
Moço, vampiros não existem pelo amor de Deus.
Ela só é bem talentosa e habilidosa, inteligente e conhece muitas coisas apesar de ser jovem.
01/03/2024 19h52
Não acredito q alguém fez um texto desses acreditando q a namorada é uma vampira de verdade, achei q ia ler umas 4, 5 linhas no máximo, mas é quase um episódio de série kkk vc tá doido!
anônima
01/03/2024 19h58
Impossível ela ser vampira. Não tem como cozinhar bem sem usar alho na comida. E como vampiro não pode com alho, vc está enganado.
01/03/2024 14h49
Ela deve ser uma moça muito estudiosa e inteligente. Hoje em dia é tão comum moças só saberem rebolar o cu, que quando surge uma de inteligência superior acontece até isso, ser acusada de vampira kkkkkk.
anônima
01/03/2024 15h50
Nunca lerei.
anônima
01/03/2024 16h35
Muito longo
anônima
01/03/2024 20h49
Ela pode ser ocultista e/ou ser uma ocultista wannabe (que quer ser/parecer), uma satanista etc. Teste ela e pergunte coisas sobre religião, elogie o cristianismo na frente dela, etc
eles respondem
01/03/2024 14h48
omygod she so crazy
01/03/2024 14h55
Se ela reflete no espelho, não é.
anônimo
01/03/2024 15h50
Bate uma estaca de madeira no peito dela, é o único jeito de saber
01/03/2024 16h56
Muito texto.
01/03/2024 17h09
Quantos anos essa moça tem?
01/03/2024 19h59
Vampiros não existem
01/03/2024 20h55
Interessante ha ha