Eu tenho muitas calcinhas daquelas de renda e fio-dental que comprei exclusivamente para usar naqueles momentos com meu namorado (tive apenas um), depois do término nunca mais usei porque não gosto de usar roupa íntima de material sintético no dia a dia. Eu não usaria para ficar com outro homem porque eu sei que se usasse, iria me lembrar do meu ex (sem contar que houve troca de fluidos envolvendo essas peça, sabe quando a gente faz só colocando de lado? É estranho pensar que usei essas calcinhas para um fim com uma pessoa específica e depois poderia usar para que outro homem me visse e fizesse o mesmo comigo usando tais peças, acho até meio nojento)... é uma decisão burra jogar fora?

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/03/2024 15h49
Já ouvi dizer que mulher gosta de mudar o visual quando termina.
elas respondem
anônima
01/03/2024 15h48
Eu uso.
Não ligo pra isso.
anônima
01/03/2024 15h50
Eu usaria e não taria nem aí. Mas desse último ex eu prefiro tacar fogo na lingerie. Pq ele me deu e a briga girou em torno dessa situação