Oque vcs mais fazem ou deixam claro que e só amizade nada a mais é coisa sutis quando estão afim de uma pessoa .....

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
01/03/2024 15h28
Só não correspondo mesmo.

Homem é muito dado, no outro dia aparece outra e ele vai correndo atrás dela. Só não levo pra lado do "só amizade" porque não dá pra ser muito próximo de quem tem ou já teve interesse em vc né, pelo menos eu não consigo. mas trato bem, sou gente fina