Imagine que você mora em um prédio, com garagem. Assim como geralmente ocorre, cada um paga as contas do seu apartamento, e os gastos de energia da área comum e de espaços coletivos, como é o caso da garagem, são divididas nas taxas de condomínio.

Se alguns vizinhos comprassem os carros da moda (os carros elétricos), e começassem a carregar ("abastecer" com energia) os carros deles nas tomadas da garagem. Você reclamaria por isso? Discutiria por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
01/03/2024 15h04
Se fosse pra ele abastecer e todo mundo pagar óbvio que eu ia reclamar, mas em condomínios cada garagem paga pela sua tomada individualmente.
elas respondem
01/03/2024 15h14
vivo nesse contexto e não reclamo, nem participo das reuniões de condomínio