homem romântico

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/03/2024 15h32
Isso não é romântico, é vergonha alheia.
anônima
01/03/2024 16h00
Não olhei o vídeo.
Eu gosto de homem romântico, dentro do equilíbrio.
eles respondem
anônimo
01/03/2024 15h34
Romantismo sendo feio = não gostam
Romantismo sendo bonito = gostam

Romantismo sendo cafajeste e feio = não gostam
Romantismo sendo cafajeste e bonito = gostam

Romantismo sendo psicopata e feio = não gostam
Romantismo sendo psicopata e bonito = gostam

Não importa se é romântico, educado, sincero, honesto ou mesmo fiel ser não for um galã de filmes, ou serie de sacanagem.
anônimo
01/03/2024 15h35
Ser romântico é coisa de trouxa
anônimo
01/03/2024 15h45
Isso dai é ridiculo para qualquer pessoa, seja homem ou mulher.
Esse cara ai, só esta confirmando pra mulher que largou ele, que ele é um pobre coitado e ela vai ver e vai pensar que ela fez o certo. Além disso isso não é a atitude de um homem, a mulher nem vai enxergar um cara desse como homem.

As carateristicas que um homem deve ter é tudo ligado a força, e não fragilidade. Por exemplo: força, confiança, coragem, dinheiro, poder, inteligencia. Tem nada a ver por ficar chorando e se humilhando por mulher que larga o cara.

E as outras mulheres não vão querer esse cara. E se vc é largado siga sua vida com dignidade, não se humilhe por nenhum homem e nenhuma mulher. E se for chorar, chora no banho onde ninguem vê ou paga um psicologo e vá chorar lá