a minha foi com meu marido e eu não me arrependo.

elas perguntam
6 11
eles respondem
anônimo
01/03/2024 16h05
obs
01/03/2024 22h30
Foi muito boa,zero arrependimento e 100% de vontade de repetir a dose kkkkkk
01/03/2024 22h35
nem tive.
anônimo
02/03/2024 00h55
Foi ruim, fazer oq né.
elas respondem
anônima
01/03/2024 15h54
Fiz com a pessoa certa, meu futuro marido, não me arrependo.
01/03/2024 22h34
Estou no aguardo.
02/03/2024 14h48
A minha foi maravilhosa, não me arrependo nenhum
pouco foi no tempo e com a pessoa certa. Não senti dor e tive muito prazer. Além disso, me soltei bastante mesmo sendo tímida, o q deixou a experiência muito melhor
anônima
01/03/2024 16h27
A minha foi com uma pessoa que eu julgava ser meu "namorado" na época mas era um moleque idiota e trapaceiro, eu tinha 22 anos e ele 18. Não foi legal foi envolta de muitos problemas, ele estava a ponto de me deixar e eu inocente (apesar da idade eu fui criada muito presa e não tinha vivência nenhuma com garotos, ele foi meu primeiro em tudo), achei q resolveria me entregando pra ele, foi uma tarde em casa e foi bem tenso, não gosto de lembrar, a propósito ele me deixou 2 meses após isso. Não sei me arrependo pq acabou servindo de aprendizado pra muita coisa (não tô falando em questão sexual), mas se eu pudesse voltar atrás com certeza não faria novamente.
anônima
01/03/2024 22h25
Foi meio estranho e inesquecível (de uma forma ruim kk), mas não me arrependo, foi com uma pessoa que eu gosto e ele teve paciência comigo. Foi ano passado, na casa dele, na vdd eu não tinha pretensão de fazer isso, mas aconteceu enquanto a gente assistia filme.
Foi difícil pra entrar, doeu e quando finalmente entrou e a dor tinha passado, quando o negócio tava ficando melhor... a mãe dele chega e a gente levanta nas presas pra se vestir, isso acabou com o momento kkkk. Sorte que não sangrei na primeira vez, se eu tivesse sangrado seria terrível pra limpar a sujeira.
Mas depois a gente repetiu em outro momento, sem interferência de ninguém e foi melhor
anônima
01/03/2024 16h20
Me arrependo sim, além de ser egoísta na cama é alguém com quem não tenho nem contato hoje, serviu para jogar minhas inseguranças lá encima apenas.
anônima
01/03/2024 22h28
Foi bom, não me arrependo, foi com ficante e gente fez na escada de emergência, e dele é tão grossa e ele fode bem que não me arrependo até hoje de ter dado pra ele, pensa num gostoso que me come com vontade, mas primeira vez sempre inesquecível mesmo
anônima
01/03/2024 22h39
Foi horrível! Enfim,coisas que não dá pra voltar atrás né.
01/03/2024 22h45
Foi dolorido... Os filmes romantizam a primeira vez
anônima
02/03/2024 13h12
Ele não sabia que eu era virgem e nem sabe que foi ele que tirou! Fui de absorvente e falei que estava menstruada! Mas tinha escolhido ele pra fazer isso.
Ele ficou 2 minutos tentando enfiar e nunca acertava o lugar. Quando acertou, enfiou com tudo e doeu mas depois eu não senti nada, durou 35 segundos e ele dormiu em seguida.
anônima
02/03/2024 13h17
Ainda não tive