Vocês percebem que ela não tem,ou não dá pra perceber a diferença nenhuma

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/03/2024 15h55
Lembra da aula de biologia da escola? Lembra que a vagina é uma coisa e o utero é outra? O penis pode até tocar o colo do utero (dependendo do dia do ciclo mestrual, ele pode estar mais baixo, e dependo do tamanho do penis tbm), mas quem sente é a mulher e não o homem, portanto, mesmo sem ter experiencia com mulheres sem utero, presumo baseado nisso, que não há nenhuma diferença fisica/fisiologica. Pode ter com relação a questao hormonal, mas ai eu não faço ideia...
01/03/2024 15h54
Acho que isso n tem diferença nenhuma
elas respondem
anônima
01/03/2024 15h52
Meu Deus, que pergunta específica.
anônima
01/03/2024 15h56
Que pica é essa que entra no útero) kkkkk meu Deus e foi uma mulher que perguntou