o que eu faço? a minha namorada e eu vamos viajar amanhã, e mesmo sabendo disso ela vai sair com o pai dela hoje de noite.

aí fico preocupado por que se ela beber lá com ele e ficar até tarde, ao em vez de ela ir pra minha casa pra minha irmã nos buscar no mesmo lugar e nao ter atrasos, ela vai acabar indo pra casa dela e nao conseguiria nem acordar, e nós vamos sair rasoavelmente cedo amanhã. (as 11h da manhã)

entao acho que ela está sendo irresponsavel.

e com o pai dela ela pode sair outro dia, mas tinha que ser justamente hoje né?

aí se acontecer de ela beber muito e ficar ate tarde na rua, iria miar essa viagem e sei que ela mesma quer muito ir

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/03/2024 16h03
Pq não vai junto ?
anônima
01/03/2024 16h06
Nossa, mas sua namorada é tão irresponsável assim, de marcar viagem, esquecer e ficar dormindo? Acho que não tem problema nenhum ela ter saído com o pai e dormir na casa dela depois, o problema vai ser se ela não acordar amanhã mais cedo pra viajar com você; eu entenderia isso como um: "não estou afim de viajar contigo" .
eles respondem
01/03/2024 16h07
Namorar cachaceira tem desses problemas mesmo.
É por isso que a gente deve filtrar muito bem as características da pessoa com quem vai se relacionar. Pra depois não ter esses problemas.
anônimo
01/03/2024 16h01
Sim