Conheço muitos caras que pegaram uma menina e depois a amiga, inclusive un grande amigo meu, conheceu a namorada, depois de uma amiga que ele já tinha pego e quase namorado apresentou.

Mas por outro lado, comigo e uns amigos meus, isto não acontece, então sou eu, tipo, ou são as meninas que não querem mesmo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
Juh
06/07/2015 11h51
Se foi so uma ficada, e eu quisesse apenas uma ficada tbm, sim.
O lance pra mim, é se a amiga é amiga mesmo. Se ela gosta dele.
Mas não vejo mal em pegar um cara q so ficou com uma amiga, afinal foi so uma ficada.
eles respondem
06/07/2015 11h24
Interessante a pergunta!
#Watching
o_0