Estou desde setembro sem transar, pq não quero relações causais. Só vou dar pro cara certo, que no mínimo eu sinta atração de verdade mas que não queira só me comer….
E de tão difícil aparecer alguém assim, que tô a 6 meses sem ver um pau.
Mas acabei me acostumando e agora sinto nojo de lembrar de sentar numa rola casualmente.
Alguém mais nessa situação?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
01/03/2024 16h56
Sim, tô a mais tempo sem, e perdi completamente a vontade mesmo, obviamente a libido vem as vezes mas não demora muito pra aquietar.
No início comecei a focar em coisas que me davam prazer e alegria que não fosse relacionadas a sexo, e também coisas que gastassem mais minha energia e meu tempo.
anônimo
01/03/2024 17h14
Fake de macho detectado
01/03/2024 17h38
Sua sexualidade mudou um pouco. Normal.
anônimo
02/03/2024 15h18
Coitadinha, está quase virgem de novo.
02/03/2024 15h32
Tambem estou há 6 meses sem transar,kkkk
Só que minha libido continua a mesma de sempre,no máximo.
Já fiquei quase 4 anos sem transar,e é complicado mesmo
anônimo
02/03/2024 16h15
Sim
elas respondem
anônima
01/03/2024 18h02
Nunca fiz. E sempre tive um pé atrás com essa ideia de me entregar a um desconhecido (apesar de já ter pensado nisso, e ainda bem que só pensei e não executei justamente por esse bloqueio natural que eu tenho), é uma coisa muito estranha, bizarra mesmo. Esse tempo sem ter relação pode ser uma forma (como já está sendo) de repensar como você lida com seu próprio corpo e com o sexo, mesmo você não tendo feito, já que não ficou claro na sua questão.
Estude um pouquinho sobre castidade na doutrina católica, acho que você vai gostar. É bem esclarecedor.
anônima
01/03/2024 16h54
Estou a 5 meses sem transar.
anônima
01/03/2024 17h20
Cada dia me dá mais vontade. Mas tbm cada dia me dá mais desgosto e decepção com relação a homens. Ficar sozinha até o dia que Deus mandar um que preste
anônima
01/03/2024 16h48
Não estou na mesma situação
anônima
01/03/2024 18h02
Não… tem uma hora que só quero gozar num pau gostoso e depois nem ver a cara da pessoa
anônima
03/03/2024 09h09
Força guerreira