Seja namoro ou casamento por mais que o cara queira paz, elas sempre querem uma briga ou discussão?

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/03/2024 17h00
Acho que mulher que gosta de brigar é diferente de mulher que gosta de discutir. A mulher que, quando necessário, abre uma discussão é uma mulher que está atenta ao rumo que a relação está tomando e de certa forma está preocupada em se manter com você. Desconfie quando ela parar de discutir. Quando parei de querer discutir no meu último relacionamento é pq eu já não queria mais e só tava esperando o momento certo de dar a notícia pra ele.