O que vcs acham?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
01/03/2024 17h15
Demais, nada como poder fazer um cafezinho fresco, poder receber uma encomenda, comer uns biscoitos e ficar vestido igual a um desabrigado.
02/03/2024 21h12
Até parece bom de inicio,mas não é essa moleza toda,apenas tem suas vantagens e desvantagens,como qualquer coisa.E elas são muito bem contra-balanceadas com as do emprego comum.
anônimo
02/03/2024 21h16
É meio foda, precisa ter a mente bem disciplinada, tem muitas distrações em casa.