os cabaços entrarão em fúria, mas o que eu digo é verdade
as mulheres são treinadas para falar "não" dês da adolescência, é uma segunda inteligência operante que funciona basicamente no automático
o cara que aborda todas as mulheres que ele vê ou fica tentando paquerar só está queimando a própria cara
é óbvio, mas os exemplos nunca acabam

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
01/03/2024 17h59
Diferença gigantesca em atirar em tudo que é mulher, de um cara que aborda uma mulher.
Se ele não chegar não mulher vai acontecer oq? NADA
eles respondem
01/03/2024 18h34
Se isso fosse verdade, pegador não pegaria ninguém e todo tímido teria alguém interessada.

Depende mais da habilidade do cidadão, não de quantas investidas ele dá. O pulo do gato é que nessa vida geralmente q gente fica bom em algo é treinando. Quanto mais conquistas, foras, pés na bunda, transas, coração partido e choro no banho... Enfim, quanto mais experiências tiver, melhor se sairá nas interaçoes com a mulherada.

Ficar enrolando, sem tomar iniciativa, virar amiguinho, isso sim que não é garantia de nada.

Só desesperado atira pra todo lado. E não é como se todas as mulheres que ele abordasse magicamente se conhecessem, né? Eles fracassam pelo próprio desespero.
anônimo
01/03/2024 17h57
Nunca abordei nenhuma mulher
anônimo
01/03/2024 18h23
Nessa vou ser obrigado a concordar contigo.
Coisa de gado, babão, punheteiro que só aumenta o ego dessas mulheres prepotentes e arrogantes. Desisti de mulheres, meu foco agora são gays bonitinhos
01/03/2024 18h25
Cara, na minha vida toda eu só investi quando eu queria algo.
Não foram muitas as vezes.
01/03/2024 18h27
Vocês que são burros e não sabem conversar com seres humanos.
Já vão na seca pra cima da mulher como se ela fosse um pedaço de carne.
Comece a conhecer mulheres como seres humanos e não como pedaços de carne.
Depois se houver algo em comum você aborda ela.
Agora vocês querem ver curso de PUA e sair atirando pra tudo quanto é lado... tem mais que é se fuder mesmo.
01/03/2024 20h10
Ok. Anotado
01/03/2024 20h12
Nunca cheguei em ninguém.