Mesmo eu dando abertura e também correspondendo...
Qual o problema dele?
Eu n quero fazer o papel dele de homem de tomar atitude, mas quero muito ficar com ele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
01/03/2024 18h39
Hoje em dia, não ta fácil pra os caras ter essa atitude que você quer que ele tenha, as mulheres estã humiphando muito, e sem contar que tem um monte que dar abertura, ai quabdo o cara vai e toma a iniciativa ela chega e diz não, para ! Somos amigos ! E isso é constrangedor pra caralho
anônimo
01/03/2024 18h28
E se ele quer pedir em namoro? Vai que ele está planejando para propor namoro.
01/03/2024 18h35
Dá um pé bem dado na bunda mole dele pra ver se endurece.
01/03/2024 18h38
Mulher não entende que homem aprende a ter atitude com outras mulheres. Se ele não tem experiência, ou você aceita ou deixa ele aprender com outra
01/03/2024 20h06
Não tem essa de papel de homem, atitude é para ambos os sexos. Ou você é a princesa encantada Disney? Aguenta ai, Rapunzel, já que seu príncipe de Nárnia aparece.
01/03/2024 20h32
Complicado
elas respondem
01/03/2024 18h29
Qd surgir a oportunidade nessas aproximações, dá uma pausa e fica olhando pra boca dele, se ele não for tapado, vai se tocar e te beijar.
anônima
01/03/2024 18h29
Talvez não tenha interesse.