Tem um homem que estuda no lugar onde eu trabalho e estou interessada neles, porém só consigo trocar umas poucas palavras com ela a hora que ele está indo embora e me dá um tchau de longe. Eu já troquei uns olhares com ele , mas nao tenho certeza se ele também tem interesse, ou se só mal chegou em mim porque mal teve oportunidade.
Queria saber na opinião de vcs como posso fazer pra tirar essa dúvida , se ele tem interesse ou nao? E caso tenha como poderia mostrar pra ele que estou interessada TB, pq ainda é meu local de trabalho né
Obrigada

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/09/2017 12h39
Aproveite esse pequeno período e pergunte-o. Olhar não indica porra nenhuma. Só quando se abre a boca a pessoa passa a saber o que a outra quer. Fora isso é só achismo.
anônimo
29/09/2017 12h40
Conversa com ele pelo whats ou facebook, hoje é tão simples.
elas respondem
anônima
29/09/2017 12h44
Faça perguntas interessantes sobre os interesses da pessoa
Dê ideias sobre coisas que podem fazer juntos
Convide pra sair
Se não estiver a vontade chame alguns amigos
Abrace a pessoa
Seja clara e direta