Ele tá parecendo tá bravo cm migo me evitando nos lugares e hj ele me manda uma mensagem aparentando tá nervoso cm migo e me bloqueou eu não sei porque exatamente maís nois não tava nos falando maís

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/03/2024 18h34
Homem não costuma bloquear, ele está puto mesmo.
anônimo
01/03/2024 18h34
Vai na casa dele e pergunta
elas respondem
01/03/2024 18h34
Já me ocorreu, eu conversava com um cara aí ele ficou desse mesmo jeito, mandei feliz ano novo pra ele e recebi um block de presente kkkk, dps vi que ele tinha voltado com a ex dele, dps de um mês ele voltou na maior cara de pau "oi não fala mais cmg né" e eu me fiz de sonsa também
anônima
01/03/2024 18h34
O motivo é pq ele não aguentava mais ver seus erros de português.