O que significa quando a mulher está "dando abertura" pro cara? Dê bons exemplos

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
01/03/2024 18h46
Se eu tenho interesse num cara e vejo ele me olhando, eu dou abertura. Como? Olho pra ele de volta! Passo por ele, sorrio pra ele…

Tudo isso pra ele se sentir a vontade em chegar em mim.
01/03/2024 18h47
Eu vejo como dar liberdade a pessoa para falar de certa maneira/tocar em você. Tipo quando tem alguém atrevido e você não põe limites na pessoa, ao contrário, fica dando mais corda para ela agir dessa maneira.
eles respondem
01/03/2024 18h55
Dá trela na conversa, sorri mais, dá risada do que você fala, fica tímida quando avança, mas também não corta. Tudo isso.
01/03/2024 18h49
libertinagem tipo sentar no colo dele, conversar e render conversas de assuntos suspeitos, muito contato fisico
01/03/2024 22h15
Eu nunca sei disso
anônimo
01/03/2024 22h18
Respirar o mesmo ar. Pronto, ela já está querendo você.