O mau venceu de novo, ela só tava me iludindo por meses, MESES, Qual a necessidade? Pq ela ficava nessa de ficar me iludindo ai se eu n desse atenção eu tava errado, ai dei atenção e ela vem chamando de amigo e dizendo que nunca gostou de mim pra namorar e só me chamava de "Amor" e "Vida" de forma carinhosa, mas tudo bem se for só amizade a fila já andou...

Tem outra na minha ai q parece estar interessada em mim, mas n tenho certeza

VAI SE FODER BITCHES BITCHES BITCHES

Bitch

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/03/2024 18h55
"amor" "vida" pra mim qm chama qualquer um assim é uma red flag
eles respondem
01/03/2024 18h50
trouxa é quem cai ela saiu se achando e vc ai no chão