Sinceramente não tenho insegurança com meu corpo nem com minha vagina, sempre tive intestino preso desde quando era bem mais nova aliás continuo sendo, mas a muito tempo que surgiu um certo plicoma no meu an**, lembro que achava que não iria conseguir transar e insegurança na hora h, até que foi ao contrário, fiquei com cara que nunca se importou em conta disso e nunca falou nada e mesmo assim ele sempre teve desejo por mim, já fiz com outros também! Claro nunca faço certas posições no claro que me deixa insegura, ou de deixa ele ver e isso é isso torna problema pra mim pq não consigo, e ainda meu an** não está mais fechadinho como era, como tenho muito problema com intestino preso então parece que causou isso, parece literalmente que dei o c* e nunca dei e isso tá mechendo muito cmg, pq ele está ficando aberto sla e tá horrível pelo menos pra mim, ele nao liga diante disso mas e quando for me envolver com outro e ele quiser ver?! Ou não aceitar?! Ou ter nojo de mim?! Todos homens são diferentes um do outro, eu nem sei se realmente esse que transa comigo nunca se importou mesmo e tenho muita vontade de ser aquelas minas que fica de 4 e abre o c* ou de deixar ele tocar mas infelizmente não posso por insegurança e de ele achar horrível!!

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/03/2024 19h04
Nossa horrivel sinto muito por esta passando com isso uma amiga minha terminou o noivado dela por que o noivo começou a chamara ela de piranha e outras coisas piores por causa de coisa parecida ela tambem teve um problema serio de prisao de ventre por muito tempo mesmo tratando ainda ficou assim
01/03/2024 22h13
Entenda uma coisa,se o cara é tão fresco que tem nojinho disso,então ele não merece transar com voce.
Tem que ficar com os homens que te amem e gostem de voce do jeito que voce é,porque será um amor ou tesão verdadeiro e genuíno
anônimo
01/03/2024 18h59
Provavelmente existe um tratamento cirúrgico pra isso, essa não é minha área, pesquise um pouco, acredito que você vai ficar bem.
01/03/2024 22h09
Tenho nojo de cu
anônimo
03/03/2024 13h28
Eu pegaria na sua mão e te levaria em um medico para ver isso.
anônimo
03/03/2024 13h59
É só vc ir no proctologista.

Se isso ai é hemorroida, vc toma remédio e dps fica uns meses passando pomada q geralmente sai. Só q se não sair, ai vc faz cirurgia e tira.
elas respondem
anônima
01/03/2024 19h22
Minha filha, quem ficar reparando e te menosprezando por isso, tem mais é que sair da sua vida mesmo, como a pessoa não vai ser compreensiva? Tentar te ajudar? Eu falaria do meu problema e tipo mostraria que isso acontece mesmo e tal, bem de boa, pq de fato é isso mesmo. E de resto pra intestino preso eu trataria com um médico, tomaria probióticos, tomaria mt água e comeria muitas fibras como couve, aveia, etc. E se não tivesse mais o que fazer, eu realizaria uma cirurgia na região anal. Tudo certo.
anônima
01/03/2024 22h18
Durante muito tempo,deixei de viver um relacionamento saudável,livre.por conta das partes íntimas. Hoje em dia com a idade(maturidade) não estou nem aí pra isso...até prq com a idade tudo muda mesmo.aproveita enquanto é nova e se solta.

Além disso,hoje em dia,esses plicoma está cada dia mais normal ter

FONTES DA ANÔNIMA: de 5 mulheres 3 tem kkkkkk
anônima
01/03/2024 19h09
Alguém resume?
01/03/2024 22h05
Mas se vc já tem um namorado q deve te amar e te deseja pq vc está se doendo com a possibilidade de OUTRO cara não gostar do seu cu?