Já não tem aquela profundidade de antes, não conversam direito, não explicam a situação e nem a gravidade do problema. Nem dão bom dia direito

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/03/2024 19h05
Não. Sempre me antendem muito bem e tiram todas as minhas dúvidas. Me passam exames e encaminhamentos tranquilamente.
02/03/2024 11h26
Depende do médico, tem uns que são a vergonha da profissão.
02/03/2024 11h30
A maioria. Só querem o seu dinheiro, sem trabalhar.
02/03/2024 14h17
Já estão saturados e querem só o dinheiro. Hoje em dia ninguém é médico por amor
elas respondem
02/03/2024 14h37
Sim. Fora q muitos nem sabem o q estão fazendo.
Fui atendida por uma q eu q tive q pedir para ela me dar um encaminhamento para fazer Raio X dos seios paranasaias, pq eu sentia q estava com sinusite. Ela falou q não era isso, q era uma virose. Eu insisti e ela me deu, e falou pra eu ir fazer, mas q não era isso. Fiz o exame e eu claramente vi a obstrução dos seios paranasaias e voltei na sala dela, para mostrar. Eu estava doida para ver a reação, ela ficou vendo por um tempo e disse "Nossa, num é que tá com sinusite, mesmo?" Mas mesmo assim ela só me passou remédio para alergia. Não receitou antibiótico e por fim mandou eu fazer um teste de Covid, pois poderia ser isso também.
anônima
01/03/2024 19h04
Sim.
Mal olham na sua cara.