E se fosse o contrário? Certeza que seria matéria do JN e Fantástico

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/03/2024 19h55
sebosa
eles respondem
anônimo
01/03/2024 19h38
Claramente ele não gosta da fruta, e mesmo pra quem gosta, vamos combinar que não é das melhores...
anônimo
01/03/2024 19h52
Ele tá correto, alguns homens vão criticar ele, mas esses mesmo são os tarados da vida, que não podem sentir um ventinho que já ficam com tesão e enxergam tudo pela ótica do pornozão.

Mas na realidade, esse tipico de comportamento, se fosse o inverso, esse garoto ja seria linchado.