Amor verdadeiro, recíproco.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
29/09/2017 13h00
O amor simplesmente acontece.

Lembrei dessa música.

29/09/2017 14h34
Busque um homem cujo os objetivos se assemelham aos seus. =)
anônimo
29/09/2017 13h02
Sim, ore a D'us.
anônimo
29/09/2017 12h58
É tipo ganhar na loteria.
anônimo
29/09/2017 20h11
Para o homem é ser cafajeste, canalha, putanheiro, sem futuro, briguento, violento, malandro, ter fama entre as mulheres de comedor. Vai ter amor da maioria das mulheres.
29/09/2017 20h23
Eu não acredito que seja um segredo, mas eu acho que encontrei esse amor reciproco com minha namorada, apesar de todas as diferencas e dificuldades, eu acredito que o necessario é: Conhecer a si mesmo e amar a si mesmo antes de tudo.
Voce deve estar bem sozinha antes de tudo, bem consigo mesma antes de tentar ter algo com alguém. Do contrario, se voce esta mal consigo e seu parceiro esta com problemas internos tambem, as unica coisa que voces vao conseguir cultivar é mais problemas.
E esse processo para mim significa saber amar de verdade, (não sou senhor de nenhuma verdade absoluta).
Quando voce sabe o que quer, e tem bem definido quem voce é, voce não toma atitudes frivolas ou banaliza seus relacionamentos.
Se voce sabe o que voce procura, voce não vai acabar nos bracos de alguém que voce ve que nao tem futuro nenhum. E não se acha merecedor de pouco amor.
É o que penso e o que sinto.
Quem não concordar, .... to nem ai ahhahaha

Mas no meu caso, eu senti um dedinho do destino. E olha que nunca acreditei nisso
elas respondem
anônima
29/09/2017 15h15
Amor recíproco é eu e a minha cama.
anônima
29/09/2017 14h42
Para mim amor nem existe, então o segredo é: não fique tentando encontrar.
anônima
29/09/2017 14h36
qdo descobrir me avisa pq eu nao sei como encontrar nao
anônima
29/09/2017 21h50
anônima
29/09/2017 20h19
Amor próprio, se você não se amar, quem vai?