É junto com o sabão?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/03/2024 20h46
Tem dois componentes, um do sabão em pó e outro do amaciante, você coloca no início, mas o do amaciante só é ativado quase no fim da lavagem.
01/03/2024 20h48
Acho que é no meio da batida.
anônimo
01/03/2024 20h53
Eu coloco junto, filha. Diluo o sabão em pó na água, coloco no compartimento, depois ponho amaciante no compartimento dele, juntos. Ninguém tem tempo para ficar interrompendo a automatização da lavagem para aplicar o amaciante pós sabão em pó.

Fonte: Moro só faz 7 anos.
01/03/2024 21h30
Geralmente as máquinas tem 3 compartimentos,um pro sabão em pó ou liquido,um para o alvejante e um para o amaciante.
Não coloque junto com o sabão,ele tem um espaço só pra ele
elas respondem
anônima
01/03/2024 20h44
Acho que é no enxágue