E o que faz você enjoar de uma pessoa? Ele ser muito grudenta? Ela cobrar demais? Ela ser carinhosa e perfeitinha demais? Ela pisar muito na bola? O que?

elas perguntam
8 15
eles respondem
29/09/2017 14h36
Não suporto que me tratem com indiferença. Não vou ficar bravo nem nada, só que vou enjoar da pessoa. Gosto de mulheres grudentas, pois quer dizer que elas gostam de verdade. E sou bem compreensivo, então não ligo muito para o comportamento de uma mulher. No caso de amigos homens, gosto dos mais sérios, que sabem conversar como gente. Esses bocós que só sabem falar de mulher, ou de fazer piadinha idiota, não faz parte do seu circulo de amizade.
anônimo
29/09/2017 12h56
Se eu não gostar da pessoa de verdade, enjoo rápido. Se eu gostar quero sempre mais a garota. XD
29/09/2017 13h01
Se eu gostar da pessoa não tem como enjoar.
Dim
29/09/2017 14h38
Eu não enjoo de quem gosto de verdade. <3
anônimo
29/09/2017 13h06
Não.
29/10/2018 20h55
tudo o que é demais sobra,tudo o que sobra é resto,e tudo o que é resto vai pro lixo...
29/10/2018 20h46
não é bem enjoar da pessoa, o negocio é que eu gosto de ficar sozinho, em algum momento eu vou querer um tempo pra mim, carai.
29/10/2018 20h44
muita cobrança, muita pressão, muito ciúme
elas respondem
anônima
29/09/2017 13h03
Sim, enjoo com muita facilidade. No meu caso, o problema nem é a pessoa. Eu fico entendiada rápido da interação social que tenho com ela. Aí, começa a me irritar qualquer ação desse SER que está em contato constante com minha pessoa.
29/09/2017 14h45
Difícil eu enjoar de alguém...
Eu me afastei e enjoei de uma amiga bem próxima, pq ela começou fazer umas cobranças, não gosto de ser pressionada...
Agora no relacionamento, se eu gosto não vou enjoar, na verdade gosto de atenção.
anônima
29/09/2017 14h20
Enjoo muito rápido, principalmente quando o cara é daquele tipo carinhoso demais, que fica exigindo muita atenção e declarações de "amor", quando o cara é ciumento ou misterioso demais (odeio ficar paranóica achando que a pessoa esconde alguma coisa).
29/09/2017 13h14
Pessoas que são mto forçadas pq querem me conquistar ou pq querem ser o centro das atenções me enjoam. As que são mto difíceis e nunca dão abertura tb.
anônima
29/10/2018 20h42
Nao, elas que enjoam de mim
anônima
29/10/2018 21h12
Se a pessoa ficar pisando muito na bola ou ser mto ''grudenta'' tb não gosto, ou quando eu confio na pessoa ai ela pega e ferra tudo e tipo ficar pondo pressão sobre algo é bem chato e me faz enjoar fácil
29/10/2018 21h12
Sim, eu enjôo das pessoas. Se for um grude excessivo eu já vou logo esfriando pra deixar claro que não estamos na mesma vibe. Cobranças demais também me cansam, pois eu odeio que me coloquem pressão (não é fácil aguentar isso em um emprego ou na faculdade, imagine no namoro).
E carinho tem que ser medido também, não pode ser de mais e nem de menos, pq as vezes a pessoa teve um dia de cão e só quer conversar sobre as frustrações ou receber conselhos e apoio, e aí depois que ela esfria a cabeça podem vir os carinhos.
Enfim, nada em excesso é bom.
anônima
29/10/2018 20h50
Não gosto de muita cobrança encima de mim não.
anônima
29/10/2018 20h50
Teve uma época que eu "enjoava" de algumas pessoas, simplesmente me cansava e acabava me afastando. Faz tempo que eu não faço isso...
29/10/2018 20h46
Sim, mais na questão de amizade, odeio quando ficam insistindo em estar sempre juntos, caramba isso me irrita muito.
anônima
29/09/2017 15h32
Eu sou assim; pra gostar de alguém, só se a pessoa for muito bacana..
anônima
29/09/2017 14h55
Sim.
anônima
29/09/2017 13h07
Às vezes
anônima
29/09/2017 14h20
Sim e acho que todo mundo é assim. Acontece.
anônima
29/09/2017 14h10
Sim, muito
Esse é o meu maior defeito, eu enjoou e largo a pessoa