Não se sentiriam mal por isso? Mesmo se tivesse rolado sexo ?

elas perguntam
6 8
eles respondem
01/10/2017 13h36
Eu ja fiz isso, mas foi so pq a pessoa não me despertou um interesse mais profundo, perdi a vontade basicamente (mas é coisa de cuzao mesmo, seria bacana falar pelo menos)
anônimo
29/09/2017 13h10
As pessoas hoje em dia são tão superficial que não sente nada, mesmo se tivesse rolado sexo, dependendo da situação não se sente mal.
03/10/2017 09h05
Nesses tempo não sabemos quem quer alguma coisa e se vai querer, tudo está bagunçado um aparece depois some e tempos depois aparece de novo, no.final de conta as coisa fica no zero. E muito difícil se relacionar hoje em dia.
anônimo
29/09/2017 13h59
Já enfiou a roma...vai esperar mais o que? Tchau.
anônimo
29/09/2017 13h14
Se foi sexo casual, só transa, por que iria querer algo além do que já tive? Ficante serve pra isso, pra sexo e já era.
29/09/2017 13h10
Talvez sim depende da situação de onde eu conheci ela se for uma amiga ou conhecida acho difícil sumi assim
elas respondem
anônima
30/09/2017 02h39
Só se o cara tivesse feito algo sério comigo, me desrespeitado ou coisas do tipo. Fora isso não, se não curti, chego na pessoa e falo... Acho ridículo pessoas que somem sem dar explicações, principalmente se foram elas que tomaram a iniciativa de chegar junto, na hora de se declarar teve coragem e na hora de dizer que não quer mais, não tem? Aff
29/09/2017 13h19
já fiz isso e não me arrependi.
anônima
01/10/2017 14h39
Já fiz várias vezes sem a menor dor de consciência. Sexo não gera sentimento, sexo é uma ação física. Pode ser que tenha sentimento envolvido por ambas ou uma das partes, mas não significa que por ter rolado existe algum tipo de compromisso ou obrigação a algo. Por isso homens separam bem "fazer amor" e "transar".
Se vc criou alguma expectativa por ter rolado sexo, bem vinda ao mundo. É bom desde cedo aprender a lidar com as frustrações de que nem todo mundo de quem a gente gosta, tem obrigação de gostar da gente. Duro, eu sei, mas é a vida garota. Acostume-se.
anônima
01/10/2017 14h44
Sexo no primeiro encontro jamais, porém mesmo que o encontro tivesse sido uma merda não teria coragem de sumir sem dar explicações sou muito "boazinha" com as pessoas (a não ser que o cara tenha sido desrespeitoso).
anônima
29/09/2017 14h21
Eu não teria problema nenhum com isso. É bom sumir, as vezes.
30/09/2017 20h25
Vocês querem dormir no primeiro encontro.. bem feito
01/10/2017 13h03
Se rolar sexo é que a chance aumenta do cara sumir. Ideal é você saber bem com quem relaciona.
anônima
01/10/2017 14h34
Sim, teria.