E eu sou cristã

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/09/2017 14h40
Ateu de verdade, ou esses ateuzinho todyinho de internet chorão? Se for eles, você só vai sofrer na vida. Uma coisa é uma ateu verdadeiro, que sabe respeitar, e tal. Outra coisa é ateu modinha, desses tipos que pagam de "anticristo" pra se aparecer e causar. "Olha, eu quero aparecer, sou um babaca". Se é desses tipos de atoas que você se envolve, está fazendo um péssimo negócio.
anônimo
29/09/2017 13h49
Interessante. Mas não acho q isso seja um problema. Não há como ter certeza se alguém é ateu ou não. E muitos São cristãos, acreditam que Jesus seja o próprio Deus, mas não seguem os ensinamentos de Jesus. E há inúmeros ateus que seguem os ensinamentos de Jesus, os quais de tão profundos e impactantes que São, levaram milhões de pessoas a acreditarem que ele era Deus. Então namorar ateus não é problema. No fundo não há como ter certeza.
anônimo
29/09/2017 13h41
E qual o problema?
29/09/2017 13h54
O negócio é um ateu te querer né? Grande questão.
Kakakakakkakakakakaka
29/09/2017 13h39
Isso é um problema?
elas respondem
29/09/2017 13h44
e porque? vc não sabe que temos que namorar com pessoas da mesma Fé
anônima
29/09/2017 15h17
Acontece...
anônima
29/09/2017 19h34
ah, legal. e isso te afeta?
29/09/2017 19h37
Relaxa...Namorei com ateu e pra mim nunca houve problema não, nos damos bem demais. Ele sempre respeitou minha religião e eu nunca o critiquei. Foi o melhor q já tive.