eu guardo a mágoa dentro de mim só do instante que machucou e consigo viver normalmente com a pessoa sem odiar

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
01/03/2024 23h10
Sendo trouxa
elas respondem
anônima
01/03/2024 23h07
Eu tbm. Somos seres evoluídos.
anônima
01/03/2024 23h14
somos assim.
anônima
01/03/2024 23h15
Eu não consigo não
02/03/2024 08h58
Sei lá, eu não consigo, até sigo minha vida normalmente, mas a pessoa pode aparecer pra mim morrendo q eu não ajudo.
anônima
16/06/2024 05h59
Pq vc deve sentir um vazio mt grande por algum trauma ou negligência na infância, e acha que ele pode tapar esse vazio emocional. Vc não o ama, ok? Isso é ao carência e necessidade de validação. A partir só momento que vc não precisar mais da validação dele, vc se livra. Vc tá sendo mt trouxa, bloqueia logo esse cara e vá viver sua vida, ele nunca vai te tratar como vc merece e vc só tá nesse relacionamento ainda pq no fundo tem esperança que vai voltar a ter a validação que recebia do começo do namoro. Foque em entender o pq vc se tornou presa pra esse manipulador, talvez vc aceite ser maltratada assim pq na sua infância vc não se sentiu amada e não recebeu a validação que precisava pra uma criança crescer com a psique saudável.