8.01K  02/05/2018 22h52

acessórios ( penis, vibrador , cremes , roupas etc) ,mesmo se ela tiver ou não um relacionamento faz alguma diferença na " moral" da pessoa? ou melhor perde pontos ? ganha pontos ? sinceridade jovens

elas perguntam
19 6
eles respondem
15/11/2017 00h32
Olá Velha_sabia, tudo bem?

Achei legal sua pergunta! Vou responder primeiro quanto a
situações que podem acontecer e depois em relação a mim.

O que acontece é que há homens mais conservadores e há
homens que curtem que a mulher seja criativa. Isso vai do
gosto de cada um. Procure primeiro, antes de introduzir
um novo item na hora do sexo, eheh ficou duplo sentido
isso, mas vamos lá: procure primeiro saber qual o perfil
do homem com quem você está transando, se esse é um assunto
ao qual você deseja prestar atenção. Se o homem for
conservador, não se sentirá à vontade.

Eu penso o seguinte, minha opinião: se a mulher quer usar
pênis e vibrador para se satisfazer, isso é normal e muito
válido para que a mulher se descubra. Isso ajuda a mulher
a comunicar ao homem do que ela gosta, acho super válido,
independente da idade ou qualquer outra característica da
mulher.

Na hora do sexo, eu prefiro que a mulher me deixe louco
com a sua ousadia, criatividade e maneira de usar a
sensualidade com lingeries, calcinha fio dental ou que
use um vestivo sem estar usando calcinha; a ideia da
roupa por tirar é uma coisa que me excita particularmente.

Se ela quiser usar um plug anal nela para ter uma sensação
de dupla penetração, usar algum creme ou gel de sensação
termica, está ok. O restante, eu trabalho a minha
criatividade para dar prazer a ela... acho que quando estão
juntos, acessórios como vibrador e penis de borracha são
dispensaveis, para que cada um possa focar em aproveitar o
melhor um do outro.

Mas nada que você não possa ir conversando, a partir do momento
que você vai sondando como é a perpectiva do homem que você
está, em relação a esse assunto.
anônimo
14/11/2017 13h20
Sou bem liberal na cama, não mexendo na minha bunda tá tranquilo, se a mulher quer usar um brinquedo erótico pra alimentar o prazer nela, tá bom pra mim
29/09/2017 13h49
Primeiro ele vai pensar que não esta satisfazendo a mulher como deveria por ela ter acessórios, mas acho que o quem vem para ajuda no relacionamento e valido. para mim normal ela usa/gosta
29/09/2017 13h52
Eu questiono o seguinte: o que o meu pensar vai mudar na vida de alguém? Quem tem que pautar os os desejos é a pessoa que o tem.
29/09/2017 14h07
Acho bom. Pois são essas que tem a mente mais aberta na hora do sexo. Não ficam com não me toques kkkkkkk. E ela devem ser mais intensas na cama. Concordam cmg mulheres?
02/05/2018 22h26
Se ela usar sozinha blz. Se for usar a2, melhor ter uma intimidade primeiro, pois pode constranger um pouco. Mas tranquilo, não ia perder pontos não.
anônimo
14/11/2017 13h16
eu penso que iria adorar namorar ela .
14/11/2017 13h20
Eu não acho nada. Sinceramente, não faz nenhuma diferença pra mim. Não penso que é liberal, conservadora, independente, insegura, nada. Essas coisas são simplesmente coisas que as pessoas usam, ora bolas.

Mas eu entendo tua pergunta. O esporte nacional das pessoas é desenvolver teses sobre o fulano e a beltrana.
anônimo
14/11/2017 13h37
Não faço julgamentos sobre as pessoas baseado nesse tipo de preferência. Apenas penso que sabem como se divertir deliciosamente. rsrsrsrrrsrsrsrs.
anônimo
14/11/2017 13h43
Normal, todos temos fetiches, desejos.. É até bacana, sem frescuras..
anônimo
14/11/2017 14h30
Não na moral, mas ficaria pensando se ela faz isso de forma higiênica, porque uma coisa que ela introduz nela mesma várias vezes durante a semana e que não se limpa por si própria deve ser um pouco suja.
Além disso, pensaria se ela iria usar ou não esses objetos durante o sexo comigo, pois nesse caso, talvez eu ficasse entediado de ficar só olhando para ela, já que quase nenhum desses brinquedos deve ser para seios, e ela não sentiria tanta necessidade de eu tocar nela ou lamber ou penetrar onde estivessem os brinquedos, mas ao mesmo tempo, eu poderia imaginar em coisas criativas para os brinquedos fazerem por mim enquanto eu faça outras coisas nela.
Além disso, acho que um ponto positivo é o de eu imaginar que ela seja disposta sexualmente por ter procurado esses brinquedos e tenha mais energia e interesse quando estiver comigo para quando realizar os atos sexuais.
14/11/2017 14h35
pra mim normal, acho ate mais legal rs
14/11/2017 15h02
Acho excelente e ganha pontos sim, tem vários acessórios que deixam o sexo mais quente
14/11/2017 15h06
Se ela só usar os de plásticos tudo bem. Acho que apimenta a relação, da um UP. Tudo é válido e gostoso, sem neura.
anônimo
29/09/2017 15h44
Normal, até acho legal uns acessórios a mulher pode não querer só o pênis. Se ela gosta de usar algo a mais pra se estimular é tranquilo pra mim.
29/09/2017 14h42
Perde pontos para relacionamento sério.
anônimo
29/09/2017 13h45
Normal. Pra mim seria indiferente.
anônimo
29/09/2017 13h40
São as que fodem melhor.
anônimo
29/09/2017 13h41
Eu acho que ficaria com o pé atrás com se a mulher fizesse uso de vibradores, ou de algumas roupas eroticas. Me passa a impressão de que a pessoa é muito necessitada de sexo, e que as praticas dela não combinariam com a minha vida sexual.
Mas não seria por julgar a moral nem nada. Mas sim porque eu não me vejo me relacionando com alguém que tem esses costumes.
Só não faria meu estilo. Assim como tem gente que curte sadomasoquismo, golden shower, inversão, fio terra, etc
elas respondem
anônima
15/11/2017 01h34
Pensam que é uma safacheeeenha kkk
15/11/2017 01h30
Eu tenho alguns e meu namorado gosta.
14/11/2017 13h36
Mas gente eu tenho tantos brinquedos... Amo sexshop.
Vou observar essa pergunta aí viu!!!!
anônima
29/09/2017 15h25
Se ela chegar com um consolo é porque ela irá querer sentir o prazer da dupla penetração, enquanto ela dá o cuzinho para o homem comer ela ira enfiar o consolo na buceta dela, agora se ela chegar com um pênis de borracha pendurado na cintura dela, aí ela só falta perguntar para o homem dá o seu cuzinho para eu comer.
02/05/2018 22h52
Fiquei surpreendida com as respostas.Usar acessórios eróticos faz a mulher perder a moral?! What?? Alguns ficam até com medo de serem trocados por um vibrador e houve quem tem inveja do tamanho do pau de borracha. Kkkkk

Sempre achei q a maioria dos homens gostasse dessas iniciativas das mulheres.