elas respondem
Melhor do que antes. aos 17 anos entrei numa depressão profunda que me adoeceu físico e mentalmente. Me recuperei mais agora e ainda lutando contra complicações de saúde persistentes. A depressão prejudicou demais a minha vida, se nao fosse por ela já estaria no percurso para alcançar meus sonhos e objetivos. Mas tenho aprendido a viver um dia de cada vez.
está uma desgraça. nunca esteve pior
pior que isso, impossível.
Me sinto indiferente, falta algo.
Eu queria poder voltar pros meus 13 anos e viver tudo de novo do jeito certo
Não moço.Eu preciso de socorro
Não, estou com 30 anos e não tenho uma estabilidade financeira, no auge da juventude desenvolvi uma depressão e isso me prejudicou demais, hoje ainda estou em busca de fazer minha vida acontecer, estou na faculdade mas mesmo assim sinto o pesar do tempo, as insatisfações e inseguranças de uma pessoa que já deveria estar com a vida mais estruturadas, há dias que não vejo sentido em viver.
Procurando, o propósito da minha vida.
eles respondem
Me falta casório e filhos para sair de 8/10 para 9/10. Depois para ficar 10/10 ter influência na política.
Me imagino frequentemente utilizando uma aliança do tamanho de um pneu de Airbus A380, um terno feito sob medida, discursando com minha oratória estrondosa na tribuna da Câmara dos Deputados e posteriormente no Senado. Só de imaginar fico arrepiado. Com meu esforço e o auxílio de Deus alcançarei este objetivo, eu sinto.
Indiferente. Mas me falta uma coisa.
Tô na curva, começando a subir.