Foi uma com uma menina frígida, 0 emoção e eu só queria q acabasse. Vc pode n acreditar, mas eu até menti dizendo q tinha gozado, simulei pra terminar e sem ela ver joguei a camisinha e pronto, foda-se. N sou obrigado a comer uma menina q n sabe dar.
03/03/2024 23h27
Nenhuma
anônimo
01/03/2024 23h40
A com vc
elas respondem
anônima
01/03/2024 23h37
Acho que todas, maioria das vezes que transei eu estava me sentindo bastante pressionada e bem insegura, smp transei com medo (só quem teve mãe/pai controlador e fiscal de vida sexual sabe como é assustador isso), apesar de ser de maior, não consegui me desvencilhiar do vínculo da minha mae e acredito que mesma que possua uma estabilidade financeira seria bem dificil isso, ela sempre pegou muito pesado nisso e de como não queria filha vagabunda ou puta que saisse pra transar com homens, então eu fiquei com isso no sub consciente, e pressão por imaginar que era oq eles esperavam de mim, por diversas vezes fiz sexo sem vontade/tesão só por obrigação
anônima
02/03/2024 01h45
que pergunta mais absurda.

todas as minhas transas foram ótimas, conheci uma pessoa que faz tudo do jeitinho que eu gosto. ♡
anônima
01/03/2024 23h51
Nenhuma; Que pergunta mais absurda.
03/03/2024 19h12
Foi com um cara que se achava só pq tinha o pé de mesa. Toda vez que nos amassavamos o pau dele tava em ponto de bala. O dia que resolvemos transar , o pau do infeliz morreu, não houve punheta ou boquete que fizesse aquele Lázaro ressuscitar.
anônima
03/03/2024 23h23
Com meu ex...que só entro e já gozou.
03/03/2024 23h25
Teve algumas. Mas as duas primeiras foram as piores. A dor e a pressão foi algo bem anticlímax.
anônima
02/03/2024 01h41
Tive poucas relações, mas nenhuma foi ruim exatamente.
anônima
02/03/2024 01h42
Jesus so falam disso?
anônima
03/03/2024 23h29
Sou virgem...
01/03/2024 23h34
A primeira