Conheci uma garota há 4 semanas, saimos todos fins de semana, ela já dormiu aqui em casa 2 vezes. Tinha um papo super legal, falavamos por horas a fio, sobre tudo, música, arte, politica, livros.

Nessa semana ela não puxa assunto, só envia memes, coisas bestas, fotos de gato ou cachorro e não tem nenhum assunto interessante, como se tivesse esgotado ou ficou burra... Mal me responde.

Será que tem outro na jogada?

Ela ta na semana de TPM pelo que sei.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
29/09/2017 14h09
Quer namorar com alguém que só fale de arte? Kkkkkk tá difícil hein
anônima
29/09/2017 14h12
Mas já tá dormindo na sua casa!? E vc acha que virou reserva? Ela deve estar muito apaixonada para conversar outros temas. Ué, conversa com ela sobre esses temas e veja o que ela diz.
Só uma dúvida, esses assuntos eram apenas pelo meio virtual?
anônima
29/09/2017 13h59
KKKKKKKKK pergunta pra ela o que acontece
anônima
29/09/2017 19h00
Deve ter dado uma enjoadinha, pois passaram muito tempo juntos. Deixa ela respirar.
29/09/2017 19h10
Rodou faz tempo.
eles respondem
29/09/2017 13h56
Pra mim se a pessoa envia memes , fotos de gato e cachorro é amor!

Acho que voce ta meio inseguro de bobeira cara. Da mais um tempo.
A pessoa que nao ta afim, nao fica te mandando coisa fofa.
anônimo
29/09/2017 13h57
Vc precisa amadurecer muito ainda.
São só 4 semanas. E nessa que ela tá de tpm sou eu que cuido dela. Levo um chocolate, ela deixa derreter na língua por 3 minutos e depois é só alegria. Tudo que era dor vira prazer.
Vc ainda vai entender.