1.46K  29/09/2017 20h00

Meninas me digam: Como fazer uma mulher se sentir única, se já encontraram alguém que à fizesse se sentir assim... essa pessoa agia com vc..o que ela fazia??

eles perguntam
0 3
eles respondem
29/09/2017 14h48
Primeiro você deve avaliar se ela merece tudo isso de você. Caso a resposta seja sim, então basta tratá-la com carinho, atenção, respeito, amor, mas sem ficar no pé dela o tempo todo. Dê o espaço dela, mas também não se afaste demais, tipo abandoná-la. Seja carinhoso, amoroso, respeitoso, e safadinho às vezes. E estará no caminho certo para fazer ela se sentir especial. Se fizer tudo isso e ela ainda assim pisar na bola, é uma porcaria de mulher que não merece homem algum, só ser usada por ai mesmo. Boa sorte!
anônimo
29/09/2017 14h29
Qualquer pessoa é unica. Isso não precisa de outros dizendo.
anônimo
29/09/2017 20h00
meninas!