Saio de vez em quando com um rapaz que sou apaixonada, porém ele só quer sexo no carro. Não curte me levar na casa dele e também não paga motel, isso aconteceu 3x. Acham que eu devo continuar ou devo me impor? Só sinto atração por ele, mas ele já deixou claro que não quer relacionamento sério

elas perguntam
8 3
eles respondem
02/03/2024 10h39
Kkkkkkkkk affs, muitas mulheres hj estão aceitando uma saidinha até no carro, coisa boa hein, eu só não vou procurar uma assim pq não gosto mesmo ... Mas Viva a revolução sexual! Vc consegue esvaziar as bolas com custo quase zero hj ...
02/03/2024 10h20
se vc quer algo sério e ve q ele nem na casa ou motel quer levar, pode ir diminuindo as expectativa q esse n vai longe
anônimo
02/03/2024 10h18
O carro tá fedendo a gozo e peixe.
anônimo
02/03/2024 10h49
Tu é a marmita que ele só come no carro, vai ter que esperar abrir vaga para ele te levar para casa.
02/03/2024 11h37
Você vai porque quer.
anônimo
02/03/2024 11h34
Transar no carro n tem nada demais, porém, apenas no carro? Uma hr vc tem q falar q prefere outro local, n? Mas enquanto tiver "ok" pra vc, então pq ele te levaria pra outro lugar? Já se perguntou isso? Óbvio q n, 1k na vida.
02/03/2024 13h26
Continue dando.
02/03/2024 13h28
Ele tá economizando
elas respondem
anônima
02/03/2024 10h18
Era para se impor desde o começo,agora vai ser bem difícil ele mudar,aliás não era nem pra você ter se submetido a algo casual.
02/03/2024 10h27
Sexo casual, vixe e tu tá apaixonada, olha se fosse sair só uma vez dboa mas aí sair sempre e o cara não ter o senso de te levar pra um lugar mas confortável é sinal que pra ele você não é tão Sla, se fosse outra com certeza pagaria motel, levaria na casa e por aí vai
02/03/2024 13h25
Ele só quer comer e o nível de desvalorização contigo é tão grande e TÃO ridículo que ele nem gastar contigo quer.
Prova o total desinteresse dele e só mostra o quanto você é idiota de aceitar ficar sendo comida no carro e ainda sabendo que ele não quer nada contigo.
VOC É A COMIDA GRATUITA, NEM PRECISA GASTAR CONTIGO PQ TU É FÁCIL DEMAIS
NEM QUERO IMAGINAR OQ ELE FALA DE VOC PROS AMIGOS DELE!