Eu vou responder por mim não sei adoro aventuras porem iria gastar muita grana além de despachar meu carro quando chegar no O Estreito Darién, ,e pegar um avião da Colômbia pra o Panamá ,já conheci Salto Angel na Venezuela então não teria problema em passar pela Venezuela , se eu tivesse dinheiro tempo e disposição que eu tenho é muita eu iria, e você topa ou não essa aventura,eu não conheço os EUA conheço apenas Peru Colômbia Venezuela e Panamá

eles perguntam
7 7
elas respondem
02/03/2024 12h45
Com certeza uma aventura sempre é bom
E aquele ditado só se vive uma vez
anônima
02/03/2024 10h30
Que legaaallĺ
02/03/2024 11h00
De carro? Não!
Estados Unidos é bacana, fui pra lá em janeiro. Fiquei 15 dias só. Mas precisa de visto.
E ás vezes a aprovação é um pé no saco, eu quase dancei mas por fim consegui. Nem eu mesma acreditei quando saí do consulado sem o passaporte.
Essa é a parte chata e burocrática.
02/03/2024 11h01
Não, passa por vias muito perigosas pelo México
anônima
02/03/2024 12h37
Prefiro de avião
eles respondem
02/03/2024 10h41
Parece divertido, mas sei lá, só faria isso se fosse em grupo, ou como criador de conteúdo pra internet. Fazer uma viagem dessa assim sozinho e em troca de nada? Não.
anônimo
02/03/2024 10h30
Claro.
02/03/2024 12h27
Com um motorhome, com certeza.
anônimo
02/03/2024 12h37
Não
02/03/2024 12h41
Acompanho um cara que ele foi para os EUA de uno. Eu amo viajar de carro, mas não teria coragem de passar por alguns países sul-americanos e centrais. Caso aconteça alguma coisa, você não fica amparado, muita burocracia e propina que terá que pagar durante a viagem.

Prefiro viajar no Brasil mesmo, já que sei como pisar aqui. Sempre faço são Paulo x salvador, quando passo por minas gerais há regiões deserta que chega da medo.
02/03/2024 13h01
Acho muito legal a ideia, mas queria começar na Patagônia e subir pelo Chile ao invés do Brasil.
02/03/2024 13h35
Iria até a pé.