anônimo
84
02/03/2024 20h13
Como td nesse mundo tb fizeram uma pesquisa sobre o quanto de mulheres bonitas há em alguns países e no brasil parece q autoestima é bem mais elevada q nos outros:
"Os homens podem discordar, mas a maioria das mulheres não se sente bonita. Em cada grupo de 100, apenas quatro se considera bela, segundo a pesquisa Verdade sobre a beleza, realizada em 20 países. Já entre as brasileiras, 14% se acham bonitas - o maior índice entre as nacionalidades estudadas. As piores críticas vêm delas próprias, que apontam a barriga como a parte do corpo que mais incomoda."
Agora se pensarmos um pouquinho: O homem é mais visual que a mulher, logo, a beleza da mulher acaba sendo mais importante para que o homem a queira, mas o contrário não é verdade, já que a beleza do homem não se torna algo tão importante para a mulher como fator decisivo para estar com ele, portanto, qual a lógica de afirmar que a mulher "a hora que quiser dar tem alguém pra comer" se apenas 14% das mulheres são consideradas bonitas e as outras 86% teoricamente não devem nem conseguir seduzir um homem pq são gordas e indesejáveis? - "As piores críticas apontam a barriga como a parte do corpo que mais incomoda."
Resumindo:
Se a mulher não faz parte dos 14% então ela não senta na pica quando quer não, senta na pica quando pode!
Já o homem não come porque também não tem muitas opções viáveis (14% é muito pouco mesmo) e ninguém encontrou o pau no lixo pra ta comendo as gordas recalcadas que dão tesão negativo.
E é por isso que as bonitas se acham a última bolacha do pacote, certamente.