A relação mais estranha e nem é tão estranha que eu tenho na minha família é um primo meu de 30 e tal (direto) que namorou/casou com a enteada de um tio nosso (não é o pai dele).

Acho que estudaram juntos ou algo assim (mas não namoraram antes dela ser enteada do meu tio...sendo que ela já tinha uns 15/16 quando o meu tio começou a namorar com a mãe dela)

elas perguntam
1 3
eles respondem
02/03/2024 11h07
A nossa.
Eu e você somos irmãos.
elas respondem
anônima
02/03/2024 10h46
Bem, até agora nenhum.
02/03/2024 10h46
Até agora nenhum
anônima
02/03/2024 10h50
Não sei se chega a ser incomum mas... meu tio paterno casou com uma tia minha irmã da minha mãe, minha mãe casou com o irmão desse meu tipo paterno, que no caso é meu pai e ela era irmã dessa minha tia. Tudo entre família hein.