Sim. Fica muito gatinho. Se for em uma orelha só. Se for nas duas ,afemina
anônima
02/03/2024 12h28
Acho sim
02/03/2024 12h45
Depende do homem
Vet
02/03/2024 14h15
Depende
anônima
02/03/2024 14h38
Depende do tipo de homem e depende do tipo de brinco.
Concordo com a @Girlsweet e o @nullable deu uma aula.
02/03/2024 14h39
Eu acho lindo
eles respondem
02/03/2024 12h56
a maioria não acha, e os que ficam bonitos são aqueles que já eram bonitos, o brinco é aquele tipo de acessório que leva o homem ao extremo: Ou ele já era feio, e fica mais feio com brinco; Ou ele já era bonito, e fica lindo de brinco.

Então antes de pensar em por um brinco, se pergunte: "Eu sou bonito sem brinco?". Se a resposta for não, então nem ponha, ponha um relógio ao invés disso.

Outra coisa é ver se combina com a sua personalidade né. Tipo, fica estranho homem antisocial e inseguro de brinco.
Imagina o Elliot Alderson de brinco, ficaria estranho.
Mas já o Rami Malek, ficaria menos estranho.

Por mais que sejam a mesma pessoa, a postura, personalidade e comunicação sempre vão ditar se o brinco está casando contigo ou não. Isso por que o brinco traz um toque de ousadia, juventude, sagacidade e astúcia para o homem que usa. Se você não tiver esses adjetivos, ficará meio estranho de brinco.
anônimo
02/03/2024 12h28
Eu acho estranho.
anônimo
02/03/2024 12h29
Sim
anônimo
02/03/2024 12h34
Não acho homens bonitos.