Hoje terminamos nosso relacionamento de 4 anos e eu estou sem chão. São 4 anos de momentos e memórias que nunca voltarão. Para quem passou por isso e conseguiu superar, por favor me de algum auxilio, meu mundo está cinza

eles perguntam
3 6
elas respondem
02/03/2024 12h53
É só o tempo mesmo, amigão.
As vezes nem isso… as vezes vc só vai se acostumar a viver sem a pessoa e se vendo obrigado a seguir a vida se envolvendo com outra, mas no fundo será sempre ela a mulher da sua vida.

Ou pode ser que não, pode ser que vc supere para sempre, no entanto as lembranças permanecem para sempre. Pra esquecer só se vc tiver amnésia.

De todo modo, minha sugestão é: viva o luto, sofra, chore, não tente sair por aí pegando mulher pra esquecer… não tente dar uma de durão. Coloque a cabeça no travesseiro e se permita chorar.
Procure fazer as suas coisas, estudar, trabalhar, treinar… o tempo se encarrega de cicatrizar a ferida.
02/03/2024 12h47
Ver séries, sair com amigos
02/03/2024 12h48
não sei te ajudar.
eu nunca supero nada, eu só finjo.
eles respondem
anônimo
02/03/2024 12h46
Sai com uma gp.
02/03/2024 13h21
Ocupar a mente com algo verdadeiramente relevante.
02/03/2024 12h48
Terapia. Não vai no papinho de sair com amigos, desabar e curtir. Procure ajuda profissional!
02/03/2024 12h49
Cuide de si mesmo, divirta-se, permita-se sentir emoções e busque apoio de amigos próximos. Com o tempo, você se sentirá mais forte e pronto para seguir em frente.
Você já cuidou muito de uma pessoa e esqueceu de si mesmo.
anônimo
02/03/2024 12h49
Aprenda a ser desapegado.
02/03/2024 13h14
Tempo ao tempo, cortando qualquer meio de contato, e vivendo.