Eu estava falando com um boyzinho, aí papo vai, papo vem e aí ele falou umas coisas e eu disse que nunca fui de brincar assim, deve ser o papo nosso dando a entender que a gente conversava, aí ele manda o áudio rindo

"eita sera se é um papo bom" e
dps eu falei "kkkkkkk bem que eu falo mais que vc" e ele mandou um áudio rindo e falando

"é quase isso",

pra mim dar a entender que meio que ele só fala CMG pq eu sou mais extrovertida e nunca falta papo, não calo a boca, Sla fiquei mais quietinha pensando nisso, ele diz que ama o meu jeito, mas Sla dps de ontem, oq acham? Sem contar que ele começou a demorar pra responder acho que Sla, desistir e fechei mais a boca fiquei na minha

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/03/2024 13h17
Tu quer o que dele? Namoro?
02/03/2024 13h18
Detesto gente falante ou quieta demais, deve haver equilíbrio para se ter uma conversa.
02/03/2024 13h26
Gosto de conversar muito (ligação ou pessoalmente) por até uma hora e não depois falar mais. Não gosto de trocar mensagens todo dia o dia todo sem assunto.
elas respondem
anônima
02/03/2024 13h18
Creio que homens gostam de mulheres que tem um papo bom, mas tudo na medida certa. Não seja uma matraca mas também não seja uma porta, saiba a hora de reduzir. E se ele se afastou pode ser que não esteja interessado, não ta afim de conversar ou não gostou do seu jeito. Mas não se prenda à isso. Eu sou quieta no geral, tem gente que gosta e tem gente q não gosta, isso são nossas particularidades, paciência