Eu li "mamografia"... Eu ia responder que o tema é "peitinhos".
02/03/2024 15h13
O impacto sociocultural da agricultura na formação dos agrobetos e quais as principais características dos betos e betas da linha de Cascais City.
eles respondem
02/03/2024 13h34
Pretendia falar sobre agrotóxicos mas o prazo é curto, ainda estou decidindo outro.
02/03/2024 13h38
Foi de CFD. Implementei um algoritmo novo de difusão com modelagem de turbulência num problema de Engenharia.