É a solução que não solucionou nada.
anônimo
02/03/2024 13h45
Quais as outras alternativas?
02/03/2024 13h51
Deve existir dois estados.
02/03/2024 13h52
Os dois lados têm que entrar em acordo, porque o que eu vejo é que os dois querem a destruição um do outro, evidentemente, que Israel leva a melhor por ter um poderio militar muito melhor, se os palestinos tivessem as melhores armas, estaria acontecendo o contrário também.

Eu não vejo uma solução pacífica, é um ódio de ambos dos lados que duram mais 2 mil anos. O culpado de tudo isso foi o Reino Unido que criou o estado de Israel no pavio de pólvora, aliás, talvez, já com segundas intenções a longo prazo.
02/03/2024 13h58
Fazer como antigamente: aproveitar essa onda dos famosos lutando boxe e colocar o seu melhor guerreiro contra o melhor guerreiro deles. O vencedor leva tudo.