Mulheres realmente gosta de bandido? Vocês não gostavam de trabalhadores?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/03/2024 13h56
acho q não tem nenhuma mulher aqui q faça dancinha no tik tok pra responder
02/03/2024 13h58
No meu nem aparece essas vagabunda queima cara.
anônima
02/03/2024 14h59
Pq vivemos em uma sociedade a qual não oferece um ensino sexual eficaz, isso é um tabu, assim, é comum ver mulheres engravidando precocemente e sendo sexualizadas muito novas, isso se percebe quando vemos músicas citando "novinhas gostosas" e essas meninas consumindo esse conteúdo.
Não só falta educação sexual, como também uma orientação acerca de que não se deve relacionar-se com bandidos, já que põe a vida da menina em risco, entre outros.
eles respondem
02/03/2024 13h57
Mulheres se sentem patológicamente atraídas por homens perigosos, é instintivo.
anônimo
02/03/2024 14h16
Pq elas são assim